-Financial Tools Futures Market--TRADE IDEAS-- OPTION ALERTS -BENZINGA PRO-

« Home | JDSU break all resistances » | Motorola and Nortel in differents ways » | Only a pause !! Nasdaq can go up again !! & JDSU » | SOX , AAPL , NVDA , CIEN , EBAY » | Nasdaq "overbought " , RFMD » | RFMD , CSCO , JDSU » | Nasdaq , NVDA , JDSU , NOVL , AAPL » | SWKS , Nasdaq Curto e Longo » | Nasdaq , RFMD e AAPL » | Google time to pause » 

Saturday, December 03, 2005 

Nasdaq New Year High , RFMD , JNPR , AAPL

Chart courtesy of stockcharts

O sentimento no sector tecnológico continua Very Bullish, não é assim de estranhar que o Nasdaq esteja a brindar-nos com consecutivos novos máximos anuais, e na minha modesta opinião vai continuar !! Os dados macro-económicos divulgados esta semana demonstram bem que a economia americana continua firme no crescimento e recomenda-se. O mercado de trabalho continua a crescer depois de três meses de estagnação provocados pelas consequências dos furacões Katrina e Rita. A Confiança dos consumidores americanos divulgada esta semana também surpreendeu os analistas mais optimistas, daí que as subidas nos mercados possam continuar a um bom ritmo, os 2500 pontos do Nasdaq já deixaram de ser uma miragem e passaram agora a ser um ponto referência para os próximos meses.



Chart courtesy of stockcharts

RFMD entrou novamente para o leque das minhas acções preferidas após ter conhecimento das Noticias divulgadas esta semana pela Lenovo e pela Nokia. Na semana passada destaquei a RFMD pelo facto da acção ter confirmado a quebra do canal descendente que já vinha desde Agosto, agora pela primeira vez em três meses assistimos a um fecho acima dos 6$ pelo segundo dia consecutivo, o que tecnicamente é excelente e aliado ao volmue podemos afirmar que estamos perante um ambiente Very Bullish da acção.
Indicadores técnicos : EMA 13 : 5.56 EMA 20 : 5.49 EMA 50 : 5.50
Suportes a destacar : 6.01 e os 5.75
Resistências intermédias ( antes dos 6.60) : 6.29 e 6.45


Chart courtesy of stockcharts

Podemos comparar o comportamento técnico da JNPR com o da CSCO.
A Juniper Networks está tecnicamente a suportar um sentimento Bearish de médio prazo que já vem desde os meados de Junho e parece não ter fim, embora o suporte dos 22.44 terem sido novamente testados e não quebrados, o que por si só é um bom sinal. JNPR está com um comportamento Bearish e agora só a quebra dos 24 poderá assinalar o inicio de uma corrida dos Bulls.
Indicadores técnicos : EMA 13 : 23.31 EMA 20 : 23.36 EMA 50 : 23.32
Suportes a destacar : 22.44
Resistências a destacar : 23.34 resistência que pode ser forte

Chart courtesy of stockcharts

A Apple continua a demonstrar uma performance brilhante e já nem o facto de estarmos a transacionar em condições de forte sobre-compra assusta os investidores. Os seus produtos IPOD continuam a ter um forte impacto nos consumidores norte-americanos atirando-os para as listas dos produtos mais vendidos e requisitados por toda américa. Será que vai ser sempre assim ? é óbvio que vai abrandar um dia, mas os indicadores dizem-nos que a situação continua muito favorável aos Bulls, basta olhar para o gráfico e verificar que o canal ascendente continua activo e com um topo agora muito próximo dos 75$, outro facto a ter em conta é que o seu volume transacionado durante esta semana continua acima da sua média.
Técnicamente continua Bullish.
Indicadores técnicos : EMA 13 : 67.49 EMA 20 : 65.54 EMA : 59.80
Suportes a destacar : 70.68 ; 68.66 limite da linha inferior do trend.

Bom fim-de-semana e bons Negócios,

AC

Bookmark and Share

parabéns AC pelas suas análises. já segui uma recomendação sua (jsdu) e dei-me bem, por isso subscrevi a sua newsletter e aguardo mais.

cumprimentos e bons negócios.

Astúriano

Fico contente por saber, e espero manter as minhas análises proveitosas para todos os que me visitam !!!

Um abraço,

AC

Post a Comment
Contact

About Me

    Photobucket
  • I'm a 48 year old Independent Trader using proprietary technical analysis with more than 20 years experience of investing in the US stock markets. I started this blog in 2006 simply as a way to share my thoughts about capital, risk management, and trading. My blog contains only my personal opinion and is provided for informational purposes only.

  • Benzinga.com supporter

    Benzinga.com supporter



    FREE NEWSLETTER

      Enter your email address:

      Delivered by FeedBurner

      Subscribe my feed :

    Support AC

    • Support AC Investor Blog, Donate with PayPal

    Advertising

      Interested in advertising on AC Investor Blog ? Click Here

    TRANSLATOR

    Site Information

    Stock Market Blogroll

    Friends BLOGROLL

    ARCHIVES

Powered by Blogger
and Blogger Templates


Add to Google