-Financial Tools Futures Market--TRADE IDEAS-- OPTION ALERTS -BENZINGA PRO-

« Home | Google time to pause » | NASDAQ , JDSU , MXO e RFMD » | GTW e JDSU disparam !!!!!! » | Gateway GTW » | JDSU a caminho dos 3$ » | Outubro o mês dos swings » 

Wednesday, November 16, 2005 

Nasdaq , RFMD e AAPL

Nasdaq fez hoje uma linda vela que dá bons indicios para o dia de amanhã. O indice veio testar o limite do canal e imediatamente choveram compras que o fizeram logo inverter a situação, no entanto á a destacar os resultados da Applied Materials que podem fazer amanhã condicionar um movimento ascendente no inicio da sessão como podia vir acontecer não fosse esse dado um ligeiro problema. Olhando para o gráfico fica-me a ideia do indice poder esticar ainda muito mais até aos 2230.


RFMD continua com uma tendência descendente iniciada em Setembro, mas hoje com o facto de os 5$ terem sido suportados em fecho, pode dar-se inicio a uma inversão temporal que quiça a faça novamente trazer confiança aos Bulls, embora o cenário não seja ainda o mais favorável.

Charts courteasy of stockcharts.com

A Apple encontra-se a desenhar já á algum tempo um canal ascendente perfeito desde desde meados de Julho. Encontra-se agora a entrar em situação Overbought mas ainda com espaço para testar os 66$, que muito em breve serão atingidos. Nesta situação temos que ter em atênção ás mais-valias que a qualquer altura vão aparecer, e com isso tomaremos em conta como suporte os 58$, de acordo com o canal.

Boa Noite e bons Negócios.

AC

Bookmark and Share

Contact

About Me

    Photobucket
  • I'm a 48 year old Independent Trader using proprietary technical analysis with more than 20 years experience of investing in the US stock markets. I started this blog in 2006 simply as a way to share my thoughts about capital, risk management, and trading. My blog contains only my personal opinion and is provided for informational purposes only.

  • Benzinga.com supporter

    Benzinga.com supporter



    FREE NEWSLETTER

      Enter your email address:

      Delivered by FeedBurner

      Subscribe my feed :

    Support AC

    • Support AC Investor Blog, Donate with PayPal

    Advertising

      Interested in advertising on AC Investor Blog ? Click Here

    TRANSLATOR

    Site Information

    Stock Market Blogroll

    Friends BLOGROLL

    ARCHIVES

Powered by Blogger
and Blogger Templates


Add to Google