-Financial Tools Futures Market--TRADE IDEAS-- OPTION ALERTS -BENZINGA PRO-

« Home | Nasdaq "overbought " , RFMD » | RFMD , CSCO , JDSU » | Nasdaq , NVDA , JDSU , NOVL , AAPL » | SWKS , Nasdaq Curto e Longo » | Nasdaq , RFMD e AAPL » | Google time to pause » | NASDAQ , JDSU , MXO e RFMD » | GTW e JDSU disparam !!!!!! » | Gateway GTW » | JDSU a caminho dos 3$ » 

Saturday, November 26, 2005 

SOX , AAPL , NVDA , CIEN , EBAY

Chart courtesy of stockcharts

O Indice que mede o comportamento das empresas de semi-condutores na América encontra-se muito próximo de quebrar a sua barriera psicológica dos 485~490 pontos. Após a quebra dessa IMPORTANTE resistência ficará em aberto um caminho muito Bullish para o mercado de semi-condutores que só terá a próxima paragem muito próximo dos 532. Será este topo o triplo ou será mesmo a ruptura e a vitória do Touro. As próximas sessões vão ditar o caminho a seguir. No entanto é possivel que aconteça aqui um Pull-back para que a força compradora volte com mais consistência e firme uma sólida quebra.

Chart courtesy of stockcharts

Quando tudo parecia que um short a este nível era bom, as últimas 2 sessões deitaram tudo por água abaixo e agora o céu é o limite. A força compradora tem sido forte mas tem decrescido. No entanto as noticas de ontem que deram conta que os seus produtos estavam no topo de vendas da Amazon, fizeram o papel novamente bater máximos e sair do seu canal ascendente, dando sinais agora que de tudo é possível e não maneira de a fazer parar, só mesmo um aviso do sinal OVERBOUGHT já muito esticado.

Chart courtesy of stockcharts

Aqui está uma acção que tem sido um verdadeiro sucesso para quem está Bullish, ainda não se pode pensar em inverter a posição, no entanto ela começa a mostrar já alguma resistência para subidas mais fortes, embora tenha um espaço folgado para o fazer. Entar curto com alguma segurança só mesmo acima dos 39.5 $ e com stops apertados.
EMA 20: 35.33 EMA 50 : 33.67
Suportes : 35.42 e mais abaixo 33.46

Chart courtesy of stockcharts

A CIEN encontra-se muito perto de quebrar a sua importante resistência dos 2.90, os indicadores parecem estar todos muito favoráveis a que essa situação venha acontecer, desde já alerto que se esta resistência dos 2.90 a ser quebrada abre caminho até aos 3.43 num movimneto que pode ser muito rápido.

Chart courtesy of stockcharts

EBAY encontra-se neste momento num Up trend channel convista ao fecho do gap deixado em aberto em meados de Fevereiro, no entanto está perto do top do canal e dar alguns sinais bearishs de possivel Pull-back. Esses sinais são visiveis na diminuição do volume transacionado nas últimas sessões, tendo como outro o factor bearish, o facto de se encontrar muito sobre-comprada.
EMA 20 : 43.55 EMA 50 : 41.63

Bons Negócios e Bom fim-de-Semana,

AC

Bookmark and Share

Contact

About Me

    Photobucket
  • I'm a 48 year old Independent Trader using proprietary technical analysis with more than 20 years experience of investing in the US stock markets. I started this blog in 2006 simply as a way to share my thoughts about capital, risk management, and trading. My blog contains only my personal opinion and is provided for informational purposes only.

  • Benzinga.com supporter

    Benzinga.com supporter



    FREE NEWSLETTER

      Enter your email address:

      Delivered by FeedBurner

      Subscribe my feed :

    Support AC

    • Support AC Investor Blog, Donate with PayPal

    Advertising

      Interested in advertising on AC Investor Blog ? Click Here

    TRANSLATOR

    Site Information

    Stock Market Blogroll

    Friends BLOGROLL

    ARCHIVES

Powered by Blogger
and Blogger Templates


Add to Google